domingo, 28 de setembro de 2008

Um pouco de mim...

Tal como no meu 1º blog, aqui fica um pouco de mim...
Gosto do que é diferente. Gosto das imperfeições do mundo que são o que o tornam tão mágico. Gosto de música. Gosto de conduzir, especialmente a ouvir música. Não gosto de aparências nem de pessoas que nos julgam só por uma atitude nossa. Gosto da sensação da água no nosso corpo quando entramos no mar. Gosto de cães. Gosto ainda mais de tigres. Não gosto de pessoas que levam tudo demasiado a sério (eu acho que me levo demasiado a sério). Gosto de gostar de alguém. Gosto de fotografias mas não de fotógrafos. Gosto de cinema. Não gosto de vinho, mas adoro capirinha. Gosto de beijos e abraços. Não gosto de sapatos. Gosto de botas de salto alto, sandálias e de ténis. Gosto de inutilidades e brincadeiras sem sentido. Não gosto de perceber que perdi anos da minha vida com medo de viver. Gosto de me lembrar dos sonhos. Gosto de sonhar, especialmente quando estou acordada. Gosto de chocolate. Não gosto de ir dormir mas gosto de acordar. Acima de tudo gosto de conversar e de escrever. Benvindos ao meu blog...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah! Muito obrigada por não gostares de fotógrafos!!!
Um blog ainda muito criança mas já a prometer.
Estou a adorar o teu cantinho!
Muitos parabéns e beijinho com luzinhas e sininhos.
Isabel Maria